sábado, 26 de janeiro de 2013

Gozadas na Cara

Eu, particularmente adoro dar uma gozada na cara dos putos que eu como. deixar a carinha deles toda lambuzada com a minha porra grossa.
Gosto de ficar uns dois dias sem trepar e depois preparar AQUELA gozada gostosa na cara do meu macho.
Espero quer gostem dessa seleção!

*************************

I especially love to take a cumshot in the face of the guys that I like. let them face all smeared with my cum thick.
I like to stay a couple of days without climbing and then prepare THAT hot cum on my face male.
Hope wants to enjoy this selection!
**************************















9 comentários:

  1. Que delícia! Eu engoliria tudinho.

    ResponderExcluir
  2. muito gostoso , engolir gala , amoo

    ResponderExcluir
  3. Que delicia tenho maior tesao de sentir o gosto de porra as fotos dotos tao escelentes maior tesao sidnei de jacarei interior de sao paulo 22cm de pica topas meu what's 12988286020

    ResponderExcluir
  4. 22 anos passivo sem namorado procuro machos tesudos, com muito leitinho pra minha boca e cusinho liso

    ResponderExcluir
  5. gente, esses comentários são um nojo!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Adoro gozar na cara de um puto tbm!!!
    E depois nos beijarmos!!
    Tesao do caralho

    ResponderExcluir